sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

No cemitério no Rio de Janeiro, animais e lixo podem ser encontrados junto com ossadas humanas e pedaços de caixão

(Bois e vacas comem mato que nasce em volta dos túmulos)

Vacas e bois foram vistos andando em cima de túmulos no cemitério Bongaba, localizado no município de Magé, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira. Além disso, ossadas humanas foram encontradas junto ao lixo dentro de um buraco nos fundos do cemitério.

Segundo o internauta Felipe Gomes, os bovinos estavam pastando no terreno, aproveitando para comer o mato que cresce em volta das covas. Nos fundos do cemitério, lixo misturado a ossos humanos e pedaços de caixões chamaram a atenção do internauta. Ainda de acordo com Felipe Gomes, o cemitério não possui nenhum portão para barrar a entrada desses animais.


Segundo o órgão público, o trabalho de “roçagem, capina, pintura e limpeza do local é feito mensalmente” e o cemitério possui quatro funcionários que trabalham em sistema de escala.

“A secretária de Assistência Social, Selma Vaz, disse que apurará as denúncias, e tomará as medidas necessárias para solucionar o problema, caso seja confirmado. Sobre o buraco, também será averiguado”, foi afirmado em nota oficial.

(Fonte: Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário