O assunto já começa sendo delicado. O cliente em questão é uma funerária. O período definido para o comercial de oportunidade foi nada mais nada menos que o dia do bom velhinho barbudo. E as fantasias das noeletes são quase como as das Panicats (garotas do programa "Pânico na Band")…você ri, só para não chorar do absurdo que estupra seus olhos.
Confira abaixo:
Existem ótimas oportunidades para você aproveitar fatos que o cercam. Um exemplo recente bem executado foi o anúncio da Amanco provocando a concorrente Tigre, felicitando o jogo ganho pelo São Paulo, com os dizeres “Parabéns Tricolor. É sempre bom ganhar de tigre”.
E existem aqueles outros momentos mal executados, mal pensados….como o caso do processo seletivo da agência Africa, intitulado “African Idol”, idealizado a partir de um momento em que os reality shows musicais estão bombando tanto aqui quanto lá fora, como é o caso do X-Factor e do BOOM que a final do programa causou e repercutiu nas mídias sociais alucinadamente nesses últimos dias, mesmo antes da final do programa ter chegado aqui no Brasil.
Resumindo: sim, existem vilões a serem aproveitados, datas comemorativas importantes que podem gerar bons frutos, desde que bem elaborados, para evitar pontas soltas, duplas interpretações e até mesmo saias justas.
(Fonte: Choco La Design)
Nenhum comentário:
Postar um comentário